Atrativos

As obras expostas na igreja e nas capelas mostram o envolvimento de Sergius Erdelyi com a comunidade. Foi através desta arte que diversos projetos, que contribuíram para o desenvolvimento local, puderam ser realizados.

Visitar o Espaço Sergius Erdelyi é conhecer um pouco de todas as fases da vida artística de Sergius. Além do Parque de Esculturas a céu aberto o museu completa este conhecimento.

Se a intenção é passar um dia agradável com a família, se divertir com os amigos ou realizar um evento aqui temos algumas opções para a sua escolha.

O almoço fica mais gostoso quando a comida caseira é servida no fogão a lenha ou se a porção de peixe é frita na hora. De sobremesa, um chocolate com o doce sabor de Tijucas do Sul. Para mais tarde, um café servido com delícias caseiras.

Quer se hospedar na casa em que Sergius Erdelyi morou? Esta é uma das opções para passar a noite na Rota Rural Sergius Erdelyi.

Possibilidade de comprar alimentos colhidos na hora e conhecer forma que eles são produzidos.

Artesanatos feitos com carinho. Para você levar para casa ou presentear como uma lembrança de Tijucas do Sul.

Aproveite para conhecer nossos atrativos culturais e fazer o turismo de experiência nas propriedades. Se preferir temos uma operadora de turismo no município que pode organizar o seu roteiro.